Sem jogos do Paraibano, FPF libera todos os funcionários para fazerem home office

Assim, de forma oficial e documentado, todos os funcionários trabalharão de forma remota, já pensando no retorno das atividades

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 25 (AFI) - Com o Campeonato Paraibano parado, assim como as demais competições organizadas por ela, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) confirmou na noite desta terça-feira, por meio de um comunicado oficial, que liberou todos os seus funcionários para fazer home office, ou seja, trabalharem de casa, enquanto durar a pandemia do novo coronavírus.

Apesar da confirmação só ter sido divulgada no inicio desta semana, a entidade que gere o futebol paraibano já havia restringido essa nova logística ao seus colaboradores desde a terça-feira da semana passada. Assinado pela presidente Michelle Ramalho, o comunicado afirmar que: 'a rápida contaminação do COVID-19 em escala global para que se torne imediata a medida'.

Sem jogos do Paraibano, FPF libera todos os funcionários para fazerem home office
Sem jogos do Paraibano, FPF libera todos os funcionários para fazerem home office
Assim, de forma oficial e documentado, todos os funcionários trabalharão de forma remota, já pensando no retorno das atividades. Sendo assim, os atendimentos presenciais ao público estão provisoriamente suspensos.

SITUAÇÃO DO ESTADUAL
Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, Atlético-PB e Treze, no Grupo A caminham para a classificação às semifinais, assim como Campinense e Sousa no Grupo A. Na parte debaixo da tabela, o Sport já está rebaixado e o São Paulo Crystal aparece na lanterna do Grupo B.

CONFIRA O COMUNICADO