Federação suspende Paraibano por tempo indeterminado após partidas desta quarta-feira

Última partida acontece durante a noite, quando, às 20h15, o Botafogo recebe o Sousa, no estádio Almeidão, em João Pessoa

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 18 (AFI) - A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) desistiu de se reunir com os clubes durante a sequência da semana e confirmou, na tarde desta quarta-feira, que o Campeonato Paraibano está paralisado por tempo indeterminado em decorrência da pandemia do coronavírus.

O Estadual da Paraíba era um dos últimos torneios envolvendo times brasileiros que seguia em disputa. Primeiro, a CONMEBOL suspendeu a Libertadores e a Sul-Americana. Depois, a CBF tomou a mesma medida com todas as suas competições, como Copa do Brasil e as duas divisões do Brasileiro Feminino. Na sequência, outras Federações seguiram por este caminho.

As últimas partidas do Paraibano acontecem nesta quarta-feira. Durante a tarde, o Nacional visitou o Sport Lagoa Seca, no estádio Titão, em Lagoa Seca, e fez o vira-vira para 3 a 2. Já à noite, às 20h15, o Botafogo recebe o Sousa, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Depois, portanto, a bola para de rolar no Estado da Paraíba, onde um caso da doença já foi registrado.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
CONFIRA A RESOLUÇÃO NA ÍNTEGRA