PARAIBANO: Lutando contra o rebaixamento, Perilima e São Paulo Crystal abrem rodada

Às 16 horas deste sábado, a Águia de Campina Grande recebe o Tricolor de Cruz do Espírito Santo, no estádio Amigão, em Campina Grande

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 07 (AFI) - Apenas um duelo será disputado neste sábado, abrindo a quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Paraibano. Às 16 horas, a Perilima recebe o São Paulo Crystal. O confronto acontece no estádio Amigão, em Campina Grande.

Os donos da casa aparecem com três pontos no Grupo A, na quarta colocação, à frente apenas do zerado Sport Lagoa Seca. O G2 tem Atlético Cajazeiras, com sete, e Botafogo, com seis, o mesmo do Treze.

Com um ponto, os visitantes, por outro lado, seguram a lanterna do Grupo B, que ainda tem Campinense e Sousa, ambos com seis, Nacional e CSP, com três. Cabe destacar que o último colocado de cada chave será rebaixado.

Foto: Fábio Oliveira / Treze
Foto: Fábio Oliveira / Treze
REGULAMENTO
O Campeonato Paraibano manteve o mesmo formato da última temporada. Na primeira fase, os dez clubes participantes foram divididos em dois grupos de cinco, mas enfrentam apenas adversários da outra chaves. Assim, após dez rodadas, enquanto o lanterna de cada grupo será rebaixado, os dois melhores de cada chave avançam às semifinais.

No mata-mata, a equipe de melhor campanha recebe a segunda partida, mas empate no placar agregado forçará as penalidades máximas. O Estadual da Paraíba ainda oferece uma vaga à Copa do Nordeste e duas à Copa do Brasil e ao Campeonato Brasileiro da Série D, todas para a temporada de 2021.

Próximos Jogos
Perilima x São Paulo Crystal-PB
08/02/2020 16:00
Atlético Cajazeiras-PB x Campinense (PB)
09/02/2020 16:00
Treze-PB x Nacional
09/02/2020 16:00
Sport Lagoa Seca x CSP-PB
09/02/2020 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!