PARAIBANO: Atlético Cajazeiras vence mais uma e dispara na liderança

Trovão Azul derrotou o Sousa no clássico sertanejo e chegou aos 13 pontos

por Agência Futebol Interior

Cajazeiras, PB, 16 (AFI) - Quatro jogos movimentaram a tarde do domingo pelo Campeonato Paraibano. Destaque para a vitória do Atlético Cajazeiras sobre o Sousa, por 3 a 1, no Perpetão, em Cajazeiras. É o quarto triunfo do Trovão Azul em cinco jogos.

Nos outros três jogos, apenas uma vitória. O recém-promovido São Paulo Crystal venceu o também recém promovido Sport Lagoa Seca. No Clássico dos Maiorais, Campinense e Treze ficaram no 1 a 1, mesmo placar do duelo entre Nacional de Patos e Perilima.

TODOS OS ESTADUAIS

Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS!

MUITO LÍDER

Em um duelo difícil, o Atlético Cajazeiras venceu o Clássico do Sertão diante do Sousa. O triunfo veio pelo placar de 3 a 1. Logo no primeiro minuto, Éder Paulista marcou para o Trovão Azul. O Dino não deixou barato e empatou aos 14, com Téssio.

O triunfo dos cajazeirenses veio apenas no final do duelo. Aos 41 minutos, Paulinho marcou o segundo e deixou os mandantes na vantagem. Aos 47, foi a vez de Yerién mandar para as redes e selar a vitória.

Campinense sai atrás, mas empata com o Treze pelo Campeonato Paraibano (Foto: Divulgação / Campinense) - Divulgação / Campinense
Campinense sai atrás, mas empata com o Treze pelo Campeonato Paraibano (Foto: Divulgação / Campinense)

TUDO IGUAL!

Também no interior, dois duelos terminaram empatados pelo placar de 1 a 1. Em Campina Grande, Campinense e Treze disputaram o Clássico dos Maiorais. Apesar de o mando pertencer a Raposa, foi o Galo quem saiu na frente, com Almir, aos 2 do segundo tempo. A igualdade veio apenas aos 40 minutos, em cobrança de pênalti de Rafael Ibiapino.

No José Cavalcanti, em Patos, o Nacional recebeu a Desportiva Perilima. Mesmo fora, foi a Águia quem saiu na frente, ainda no primeiro tempo. Aos 30 minutos, Lucas Silva mandou a bola para as redes. Já no finalzinho do duelo, aos 43 minutos da segunda etapa, Du deixou tudo igual.

PRÓXIMOS JOGOS

Ao final do primeiro turno, três jogos seguem em aberto no Campeonato Paraibano. Todos eles do Botafogo. Na quarta (19), o Belo visita o Campinense às 20h15. No sábado (22), o Xerife visita o CSP, às 16h. O último confronto ocorre apenas em Março, no dia 1, um domingo. Às 16h, o Alvinegro da Estrela Vermelha vai a Cruz do Espírito Santo visitar o São Paulo Crystal, às 16h.

Confira os resultados da 5ª rodada
Campinense-PB
1
x
1
Treze-PB
São Paulo Crystal-PB
1
x
0
Sport Lagoa Seca
Nacional
1
x
1
Perilima
Atlético Cajazeiras-PB
3
x
1
Sousa-PB
Próximos Jogos
CSP-PB x Botafogo-PB
22/02/2020 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!