PARAIBANO: Botafogo e CSP só empatam em jogo adiado

O CSP perdia até os 49 minutos do segundo tempo, quando empatou o duelo no Almeidão

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 22 (AFI) – Em jogo muito equilibrado, CSP e Botafogo só empataram por 1 a 1, no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela quinta rodada do Campeonato Paraibano. O duelo foi isolado, uma vez que o Belo participou da Copa do Brasil e também da Copa do Nordeste. O PLACAR FI acompanhou tudo em tempo real.

O resultado não foi bom para nenhum dos times. O Botafogo chegou aos dez pontos e apareceu na terceira posição do Grupo A. Enquanto o CSP chegou a quatro e é apenas o quarto colocado do Grupo B – mesma pontuação que o lanterna São Paulo, mas leva vantagem no critério de desempate.

Com bola rolando, o Botafogo teve maior posse de bola, mas só abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo com Mário Bahia. O resultado parcial permaneceu durante quase todo o segundo tempo, até que Mandaca deixou tudo igual aos 49, colocando “água no chopp” do Botafogo em pleno sábado de carnaval.

REGULAMENTO
O Campeonato Paraibano manteve o mesmo formato da última temporada. Na primeira fase, os dez clubes participantes foram divididos em dois grupos de cinco, mas enfrentam apenas adversários da outra chaves. Assim, após dez rodadas, enquanto o lanterna de cada grupo será rebaixado, os dois melhores de cada chave avançam às semifinais.

No mata-mata, a equipe de melhor campanha recebe a segunda partida, mas empate no placar agregado forçará as penalidades máximas. O Estadual da Paraíba ainda oferece uma vaga à Copa do Nordeste e duas à Copa do Brasil e ao Campeonato Brasileiro da Série D, todas para a temporada de 2021.

Confira os resultados da 5ª rodada
CSP-PB
1
x
1
Botafogo-PB
Próxima RodadaVeja a Classificação!