Paraibano: Perilima contrata ex-lateral da URT-MG, que estava na Polônia

Trata-se do lateral-esquerdo de 34 anos Dudu Paraíba, ex-URT-MG e que estava no futebol da Polônia.

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 04 (AFI) - A diretoria do Perilima anunciou mais um reforço para o Campeonato Paraibano nesta segunda-feira. Trata-se do lateral-esquerdo de 34 anos Dudu Paraíba, ex-URT-MG e que estava no futebol da Polônia.

O defensor de 34 anos, estava atuando no Odra Opole, da Polônia. Antes disso também rodou por times dos seguintes países: Bulgária, Polônia, México e Chipre. No Brasil, sua última equipe foi o URT-MG, em 2018, durante um de seus retornos ao país natal durante a longa jornada fora de casa.

A equipe será comandada por Arthur Bernardes e está ativa no mercado. Além de Dudu Paraíba, o time já anunciou o goleiro Isaías, os zagueiros Tiago Bob e Jairo, lateral-direito Edy, o lateral-esquerdo Chiquinho, os meias Fernandes e Birungueta e o atacante Cesinha.

O Perilima subiu à elite estadual em 2017 e conseguiu se manter, indo para sua segunda participação seguida. Está no Grupo A, mas pelo regulamento, irá enfrentar os times do Grupo B, que conta com Campinense, CSP, Nacional de Patos e São Paulo Crystal e Sousa.

Foto: Ramon Smith / Perilima
Foto: Ramon Smith / Perilima