Campeonato Paraibano de 2020 segue com mesmo formato; grupos são definidos

O Botafogo é o atual campeão do torneio e dono de 30 títulos

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 29 (AFI) - A fórmula de disputa do Campeonato Paraibano 2020 terá os mesmos moldes do estadual deste ano. Os dez clubes participantes foram distribuídos em dois grupos com cinco equipes. Na primeira fase, o Grupo A joga contra o Grupo B, em partidas de ida e volta, classificando os dois melhores de cada grupo

Na semifinal, os dois melhores se enfrentam em jogos de ida e volta (1º A x 2º A, 1º B x 2º B). A competição começará no dia 19 de janeiro.

Dono de 30 títulos, o Botafogo é o atual campeão do torneio. O Campinense tem 20 conquistas, contra 15 do Treze e 10 do Cabo Branco. Outros 18 clubes já levantaram a taça do campeonato.

Botafogo é atual campeão paraibano
Botafogo é atual campeão paraibano

REPRESENTANTES
Estiveram presentes no evento: Michelle Ramalho, presidente da FPF, Otamar Almeida, diretor executivo da FPF, Arthur Alves Júnior, presidente da Comissão Estadual de Arbitragem da FPF, Raquel Arroxelas, diretora jurídica da FPF, Gustavo Trindade, diretor de Competições da FPF, Joacy Rodrigues, Atlético de Cajazeiras, Sérgio Meira, Botafogo, Paulo Gervany, Campinense, Walter Jr, Treze, Aldenor Abrantes, Sousa, Josivaldo Alves, CSP, Jailton Oliveira, Desportiva Perilima, José Ivan dos Santos, Nacional de Patos, Múcio Fernandes, São Paulo Crystal, e Arthur Paulino, Sport Lagoa Seca.

Confira os Grupos do Campeonato Paraibano:

Grupo A
- Botafogo
- Treze
- Atlético de Cajazeiras
- Perilima
- Sport Lagoa Seca

Grupo B
- Campinense
- Sousa
- Nacional de Patos
- CSP
- São Paulo Crystal