PARAIBANO: Final do Estadual tem festa de grandes centros futebolísticos do País

Michelle Ramalho, presidente da Paraibana de Futebol, cantou o hino ao lado da The Voice Kids Mariah Yohana

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 20 (AFI) - O Campeonato Paraibano de Futebol termina na tarde deste sábado, 20, no estádio Almeidão, com a partida entre Botafogo e Campinense. A partida foi cercada de muita expectativa em razão dos problemas que o futebol paraibano teve antes de Michelle Ramalho assumir o comando do futebol deste estado. Mas tudo correu de forma perfeita e a competição foi um sucesso culminando com uma final envolvendo duas de três das equipes mais fortes da Paraíba.

A presidente Michelle Ramalho cantou o hino nacional ao lado da finalista do The Voice Kids Mariá Yohanson - Divulgação
A presidente Michelle Ramalho cantou o hino nacional ao lado da finalista do The Voice Kids Mariá Yohanson

A Festa organizada pela Federação Paraibana foi digna de grandes eventos realizados no grandes centros do País. Além da presença maciça de público, quem chamou a atenção foi a própria presidente por sua beleza e carisma junto aos torcedores presentes no Almeidão. Antes do início da parida ela foi chamada pela torcida do Botafogo para ser parabenizada e tietada pelo trabalho desempenhado na Federação.

Responsável pela chegada da Taça ao estádio, ela acompanhou de perto todo o processo e cantou o hino nacional ao lado dos atletas e da finalista do The Voice Kids 2019, Mariah Yohana, que cantou o hino para todo o estádio. Ao final as duas mulheres que roubaram a cena no Amigão antes do início da partida, foram bastante aplaudidas quando subiram para o camarote da Federação para acompanhar o jogo.