PARAIBANO: Atlético bate líder Botafogo e segue na cola do Campinense

Vice-líder do Grupo A, o Sousa poderia ter encostado no Botafogo, mas também foi derrotado

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 10 (AFI) - Os líderes do Grupo A não tiveram um bom domingo na oitava rodada do Campeonato Paraibano. Botafogo e Sousa foram derrotados fora de casa. No Grupo B, Campinense e Atlético venceram e seguem como os dois primeiros colocados.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!

ATLÉTICO BATE BOTAFOGO

Em Cajazeiras, o Atlético recebeu o líder do Grupo A, Botafogo, e venceu por 2 a 0. Com isso, manteve a vice-liderança do Grupo B com 16 pontos, um a menos do que o Campinense. Este último recebeu o lanterna do Grupo A, Serrano, e goleou por 4 a 0, com dois gols de Lopeu.

Vice-líder do Grupo A, o Sousa poderia ter encostado no Botafogo, mas também foi derrotado. Após levar dois gols do Esporte, até diminuiu, mas não conseguiu evitar o mau resultado e perdeu por 2 a 1, ficando com os mesmos 13 pontos, cinco a menos do que o líder.

EMPATE SEM GOLS

No outro jogo, CSP e Treze empataram sem gols. O CSP está com sete pontos na lanterna (5º) do Grupo B, enquanto o adversário está em quarto no Grupo A com a mesma pontuação. A rodada havia iniciado em 27 de fevereiro, com a vitória do Nacional sobre o Perilima por 3 a 1.

Confira os resultados da 8ª rodada
Perilima
1
x
3
Nacional
Campinense-PB
4
x
0
Serrano-PB
CSP-PB
0
x
0
Treze-PB
Atlético Cajazeiras-PB
2
x
0
Botafogo-PB
Esporte
2
x
1
Sousa-PB
Próxima RodadaVeja a Classificação!