PARAIBANO: Atlético-PB vence 'duelo de dois dias' e assume liderança

A partida começou a ser disputada no sábado à noite, mas por falta de energia, foi remarcada para essa segunda-feira

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 04 (AFI) - O duelo entre Atlético-PB e Nacional de Patos que havia sido paralisado no sábado por conta da uma falta de energia no Estádio Perpetão foi retomado nessa segunda-feira e fechou as disputas da quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paraíbano. Melhor para os donos da casa, que aproveitaram a pausa e na disputa do segundo tempo, conseguiu vencer o jogo por 2 a 1 e assumiu a liderança do Grupo B.

O Portal FUTEBOL INTERIOR todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !

Atlético-PB vence 'duelo de dois dias' e assume liderança do Grupo B do Paraíbano
Atlético-PB vence 'duelo de dois dias' e assume liderança do Grupo B do Paraíbano
No sábado, a partida foi paralisada aos quatro minutos do segundo tempo, ainda com o placar zerado. Mas nessa segunda-feira, o Atlético-PB não tomou conhecimento do seu adversário e logo fez dois gols com Bruno e Yerien, aos 18 e 29 minutos, respectivamente. Nos minutos finais, Márcio Paraíba, de cabeça, marcou o gol de honra da equipe adversária e fechou o placar em 2 a 1.

Com os resultados desta quarta rodada, o Atlético-PB lidera com folga o Grupo B com nove pontos somados. Já o Nacional está em quarto do Grupo A, com seis pontos.

Confira os resultados da 4ª rodada
Campinense-PB
0
x
1
Botafogo-PB
Perilima
1
x
0
Treze-PB
CSP-PB
1
x
2
Sousa-PB
Esporte
2
x
0
Serrano-PB
Atlético Cajazeiras-PB
2
x
1
Nacional
Próxima RodadaVeja a Classificação!

 
 
" />