Paraibano: Após mais uma derrota, Luciano Silva é demitido do Serrano

Também deixam o time o auxiliar Douglas Andrade e o preparador de goleiros Ednaldo Souza

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 04 (AFI) - O técnico Luciano Silva não resistiu a derrota por 2 a 0 para o Esporte de Patos, em jogo realizado no último domingo, e foi demitido pelo Serrano. Agora, o clube volta ao mercado em busca de um treinador para a sequência do Campeonato Paraibano.

Conforme publicado em nota oficial divulgado pela assessoria de imprensa do clube, treinador e diretoria entraram em um acordo em relação à saída. Por isso, o contrato foi rescindido amigavelmente. Também deixam o time o auxiliar Douglas Andrade e o preparador de goleiros Ednaldo Souza.

Foto: Divulgação / Serrano
Foto: Divulgação / Serrano
Contratado em outubro do ano passado, Luciano Silva participou de todo o planejamento para a atual temporada, incluindo a montagem de elenco. O plano era que ele ficasse para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, mas as coisas não funcionaram.

O treinador deixa o Serrano na lanterna do Grupo A do Paraibano., com três pontos, uma vitória e três derrotas em quatro jogos. Ainda sem comando definido, o Serrano volta a campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Perelima no Amigão.

 
 
" />