Paraibano: Após derrota em clássico, Esporte de Patos demite Washigton Lobo

Até o momento, já houve cinco troca de treinadores nesse inicio de estadual

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 12 (AFI) - O facão continua solto entre os treinadores do Campeonato Paraibano, tanto que após a rodada desse final de semana, mais um treinador perdeu o cargo, o quinto só nesse estadual. Trata-se de Washington Lobo que foi demitido pelo Esporte de Patos após a derrota no clássico patoense.

O Esporte de Patos já não vinha em um bom momento no estadual. Tanto que em cinco rodadas, a equipe tem apenas uma vitória e quatro derrotas. Porém a gota d'água para a demissão do treinador foi a derrota para o Nacional de Patos, pelo placar de 2 a 1, em duelo realizado no Estádio José Cavalcanti, no domingo.

 Após derrota em clássico, Esporte de Patos demite Washigton Lobo
Após derrota em clássico, Esporte de Patos demite Washigton Lobo
Na quarta posição do Grupo B com quatro pontos somados, o Esporte de Patos volta a campo no próximo domingo, quando recebe o forte time do Treze, às 17h (horário de Brasília). Mesmo com a proximidade do duelo, a diretoria ainda não se pronunciou sobre o nome do novo técnico mas já está no mercado.

DEMISSÕES NO PARAIBANO
Além de Washington Lobo, já tinham sido desligados dos clubes Jazon Vieira no Sousa, Maurílio Silva no Treze, Luciano Silva no Serrano-PB e Índio Ferreira no Nacional de Patos.

 
 
" />