PARAIBANO: Sousa derruba invencibilidade do Botafogo e larga na frente

Time do interior venceu o Belo por 1 a 0 e leva vantagem para o segundo jogo das quartas de finl

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 07 (AFI) - Depois de passar toda a primeira fase do Campeonato Paraibano sem perder, o Botafogo conheceu a primeira derrota no estadual. Em jogo válido pela rodada de ida das quartas de final, perdeu por 1 a 0 para o Sousa, no Marizão.

Invicto na Copa do Nordeste, o Belo havia perdido apenas na Copa do Brasil, quando foi eliminado com uma goleada por 4 a 0 sofrida diante do Atlético-MG.

Foto: Divulgação / Botafogo da Paraíba
Foto: Divulgação / Botafogo da Paraíba
A vaga nas semifinais do Paraibano será decidida na próxima quinta-feira, no Almeidão. O Botafogo precisa de uma vitória simples para conseguir a classificação, enquanto qualquer empate garante a vaga ao Souza.

Em campo, o Belo não conseguiu se encontrar e teve dificuldades para criar jogadas. Aos 30 minutos, viu o Sousa fazer o gol da vitória, quando Esquerdinha mandou para are e Gladstone tentou desviar, mas não conseguiu. A bola sobrou para Diego Neves, que bateu para o fundo da rede.

REBAIXAMENTO
No quadrangular do rebaixamento, Auto e Atlético se enfrentaram no Almeidão pela primeira rodada e ficaram no empate por 1 a 1.

Confira os resultados da 1ª rodada
Sousa-PB
1
x
0
Botafogo-PB
Próximos Jogos
Serrano-PB x CSP-PB
08/03/2018 20:30
 
 
" />