PARAIBANO: Serrano vence CSP e jogará por um empate no jogo de volta

O Serrano conseguiu vencer por 1 a 0 o jogo de ida das quartas de final e visitará o rival precisando apenas empatar

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 08 (AFI) – O Serrano saiu na frente do CSP na briga por uma vaga na semifinal do Campeonato Paraibano. Jogando no estádio Amigão, em Campina Grande, o Serrano venceu pelo placar de 1 a 0.

Como fez pior campanha na primeira fase, o Serrano precisa levar a melhor na somatória dos dois jogos, jogando por um empate no jogo de volta, que acontecerá no estádio Almeidão, às 20h30, na próxima quarta-feira, dia 14 de março.

Serrano vence ida por 1 a 0
Serrano vence ida por 1 a 0
Já o CSP precisa de uma vitória simples para avançar para a semifinal. O vencedor do duelo fará a semifinal contra o Campinense, que está pré-classificado. Na outra chave, o Sousa venceu o Botafogo por 1 a 0 no jogo de ida, que definirá o adversário do Treze.

A vitória do Serrano veio com gol de Samuel, aos 24 minutos do segundo tempo. Caio e Erivan fizeram a jogada e a bola sobrou para Samuel, que não desperdiçou. O goleiro Rhuan, do Serrano, teve grande atuação.

QUADRANGULAR
Pela primeira rodada do Quadrangular do Rebaixamento, a Desportiva Guarabira empatou por 1 a 1 com o Nacional de Patos, em jogo realizado no estádio Municipal de Guarabira.

Confira os resultados da 1ª rodada
Sousa-PB
1
x
0
Botafogo-PB
Serrano-PB
1
x
0
CSP-PB
 
 
" />