PARAIBANO: Clubes buscam 1ª vitória no quadrangular do rebaixamento

Na rodada inaugural o Auto Esporte empatou com o Atlético, enquanto a Desportiva ficou em igualdade com o Nacional de Patos

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 10 (AFI) - Atlético, Auto Esporte, Desportiva e Nacional lutam para se manter na elite do Campeonato Paraibano. Contudo, a primeira rodada do quadrangular do rebaixamento terminou com dois empates por 1 a 1, mantendo a igualdade na pontuação e a aflição nos respectivos torcedores de cada clube.

No momento, todos os clubes somam 1 ponto na tabela de classificação e como a pontuação da primeira fase foi zerada, estão dispostos apenas por ordem alfabética.

Clubes buscam a primeira vitória no quadrangular do rebaixamento
Clubes buscam a primeira vitória no quadrangular do rebaixamento

Contudo, ao final das seis rodadas, caso haja algum empate, deverá ser possível aplicar os critérios de desempate estipulados no regulamento. Em ordem, se houver igualdade de pontuação, devem ser observados sequencialmente: 1) Número de vitórias 2) Saldo de gols
3) Maior número de gols marcados 4) Confronto direto na fase 5) Menor número de cartões vermelhos recebidos F) Menor número de cartões amarelos recebidos.

MELHOR DESEMPENHO NA PRIMEIRA FASE
O Nacional foi o time venceu, dentre, os que lutam para não ser rebaixados. Ao todo, a agremiação de patos venceu seis jogos, tendo empatado um e perdido outros três, campanha que lhe rendeu 19 pontos. Com 8 pontos somados, o Atlético foi o segundo melhor, seguido pela Desportiva, que somou 5. Com ínfimos 3 pontos, o Auto Esporte ainda não venceu no estadual.

Próximos Jogos
Nacional x Auto Esporte-PB
11/03/2018 17:00
Atlético Cajazeiras-PB x Desportiva
11/03/2018 17:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />