PARAIBANO: Treze joga em casa para manter a liderança do Grupo B

O Mais Querido tem páreo duro contra o Nacional, atual vice-líder do Grupo A; O Botafogo recebe o CSP

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 09 (AFI) - Liderados pelo veterano Marcelinho Paraíba que reestreou pelo clube na última rodada na vitória diante do Auto Esporte, o Treze busca confirmar o mando de campo contra o Nacional para seguir na liderança isolada do Grupo B do Campeonato Paraibano. Na outra partida do dia, o Botafogo recebe o CSP e espera contar com uma ajudinha do Mais Querido para assumir a 2ª posição do Grupo A. Os confrontos completam a 7ª rodada do estadual que teve início nesta sexta (08).

Ídolo da torcida, Marcelinho Paraíba concentra as atenções no Treze
Ídolo da torcida, Marcelinho Paraíba concentra as atenções no Treze

No momento, o Treze soma 11 pontos, três a mais do que o CSP que aparece em 2º no Grupo B. No Grupo A, o Campinense segue soberano com 16 pontos. Logo atrás, aparecem Nacional e Botafogo, respectivamente, com 13 e 12 pontos.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA AQUI!

QUESTIONADO
Oliveira Canindé vem sendo muito questionado pela torcida do Treze, uma vez que o futebol do time não tem encantado, além do fato do time ter perdido as duas partidas disputadas pela Copa do Nordeste. Assim sendo, uma vitória nesse final de semana seria providencial para amenizar o princípio de crise que ameaça se instaurar no Mais Querido.

EMPOLGADO!
Por outro lado, o Botafogo vem de um triunfo emblemático diante do Náutico, por 2 a 1, a qual Leston Júnior classificou como "uma vitória gigantesca", em entrevista coletiva após a partida da última quinta (08), em duelo válido pela 2ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O intuito é pegar carona nessa motivação para subir na tabela do estadual.

Confira os resultados da 7ª rodada
Desportiva
0
x
0
Auto Esporte-PB
Sousa-PB
2
x
0
Serrano-PB
Atlético Cajazeiras-PB
1
x
1
Campinense-PB
Próximos Jogos
Botafogo-PB x CSP-PB
10/02/2018 17:00
Treze-PB x Nacional
10/02/2018 17:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />