PARAIBANO: Botafogo e CSP empatam em vira-vira de seis gols e hat-trick

Os dois times fecharam a rodada neste domingo de carnaval com um empata por 3 a 3

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 11 (AFI) - Um jogo emocionante entre Botafogo e CSP encerrou a sétima rodada do Campeonato Paraibano neste domingo de carnaval. Depois de sair na frente e levar a virada, o Belo conseguiu arrancar um empate por 3 a 3, no Almeidão.

Com o resultado, os dois times ficam estacionados na tabela. O Botafogo é o terceiro colocado do Grupo A,invicto e com os mesmos 13 pontos do vice-líder Nacional de Patos, que vence no número de vitórias (4 a 3). O líder da chave é o Campinense, com 16 pontos.

O CSP por sua vez, continua na segunda colocação do Grupo B, com nove ponte, mas viu a distância para o líder Treze aumentar. Antes, estava a três pontos do primeiro colocado, que chegou aos 14 e abriu cinco de diferença.

O Botafogo-PB buscou o empate após sofrer a virada. (Foto: Ass Botafogo-PB)
O Botafogo-PB buscou o empate após sofrer a virada. (Foto: Ass Botafogo-PB)

O grande destaque individual da partida foi Nando, do Belo. Ele abriu o placar aos dois minutos, mas viu Leandro empatar para o CSP aos 11 minutos. Depois disso, Hélio Paraíba virou aos 29 e Henrique ampliou aos 37, tudo isso ainda no primeiro tempo.

Então, aos 47, Nando diminuiu. No segundo tempo, o goleiro Wallace ia garantido a vitória do CSP, mas Nando apareceu mais uma vez, aos 46, para deixar tudo igual antes do final da partida.

Confira os resultados da 7ª rodada
Desportiva
0
x
0
Auto Esporte-PB
Sousa-PB
2
x
0
Serrano-PB
Atlético Cajazeiras-PB
1
x
1
Campinense-PB
Treze-PB
1
x
0
Nacional
Botafogo-PB
3
x
3
CSP-PB
Próxima RodadaVeja a Classificação!