Paraibano: Índio entrega o cargo e Atlético anuncia ex-treinador do Santa Cruz

A decisão foi tomada após a derrota para o Nacional de Patos; Adelmo Soares retorna ao clube, que já dirigiu em 2013

por Agência Futebol Interior

Cajazeiras, PB, 05 (AFI) - A derrota do último domingo (04), diante do Nacional de Patos, por 1 a 0, pôs fim a passagem de Índio à frente do Atlético. Após a partida, o treinador entregou seu cargo, entendendo que é necessária uma mudança para que o time reencontro o caminha das vitórias, e assim consiga atingir seus objetivos no Campeonato Paraibano. A diretoria, entretanto, agiu rápido e já confirmou o retorno do experiente Adelmo Soares ao clube.

Adelmo Soares retorna ao Atlético-PB após cinco anos
Adelmo Soares retorna ao Atlético-PB após cinco anos

SOARES ESTÁ DE VOLTA!
Esta será a segunda passagem do treinador pelo clube, o qual já comandou em 2013. Aos 53 anos, o pernambucano de Limoeiro conta em seu currículo com passagens por clubes como Flamengo-PE, Picos-PI, Araripina-PE, entre outros, além de ter treinado a equipe sub-20 do gigante Santa Cruz.

Soares deve desembarcar em Cajazeiras nesta segunda, quando deverá iniciar os trabalhos visando sua estreia diante do Campinense, clube sensação do estadual. O confronto está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Perpetão, em duelo válido pela 7ª rodada da primeira fase do estadual. No momento, o Trovão Azul ocupa a 4ª posição no Grupo B com 6 pontos. O Serrano aparece logo à frente com 7 - os três primeiros avançam as quartas de final.PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE ADELMO SOARES CLIQUE AQUI!

ÍNDIO SE DESPEDE
Em sua despedida, Índio agradeceu os dirigentes do Trovão e lamentou não ter atingido os objetivos.

"Hoje meu ciclo chega ao fim no comando do atlético de Cajazeiras. Quero agradecer em especial a toda diretoria, torcida e imprensa por terem me recebido de braços abertos! Fico triste por não ter correspondido as expectativas feitas ao meu trabalho...mas acredito que sempre tentei de várias formas fazer sempre o melhor...mas nem sempre as coisas aconteciam do jeito que queríamos. Obrigado torcida do trovão em nos apoiar em todos os momentos . Tenho certeza que com a chegada de um novo profissional o belo futebol apresentado em 2017 volte a aparecer", disse Índio, em nota publicada no facebook oficial do clube.

"As vezes existe rejeição por parte de alguns atletas em uma filosofia nova de trabalho...mas acredito que novos ares vão aparecer e as vitórias viram com certeza . Só lamento não ter dado uma maior contribuição do meu trabalho . Obrigado família Lira pela oportunidade . Deus abençoe a todos", completou.

 
 
" />