Paraibano: Atlético repatria meia que estava no Atlético de Muriaé-MG

Gustavo Rato foi confirmado como reforço na manhã desta sexta, sua estreia depende de regularização no BID da CBF

por Agência Futebol Interior

Cajazeiras, PB, 12 (AFI) - Velho conhecido da torcida, Gustavo Rato está de volta ao Atlético. o retorno do meia que estava no Atlético de Muriaé-MG foi confirmado na manhã desta sexta. Como vinha realizando a pré-temporada pelo clube mineiro, a estreia do meia depende apenas de sua regularização, uma vez que ele está em forma e à disposição do técnico Índio Ferreira.

Gustavo Rato posa com a camisa do Atlético (Foto: Divulgação / Atlético-PB)
Gustavo Rato posa com a camisa do Atlético (Foto: Divulgação / Atlético-PB)
A ideia da diretoria é que ele faça sua reestreia no próximo domingo, diante do Campinense, em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano.

Com características ofensivas, Rato prefere jogar pelas beiradas, de preferência pelo lado esquerdo. Aos 24 anos, o atleta conta em seu currículo com passagens por Paulista e Grêmio Osasco, ambos do interior do Estado de São Paulo.

Contudo, ele também ostenta ter passado um período no Palmeiras, onde atuou por times de base.

CLASSIFICAÇÃO
O Atlético estreou com o pé-direito no estadual, batendo o Nacional de Patos, por 1 a 0, com gol de Jorge Mauá. No momento, o clube é o segundo colocado do Grupo B, com os mesmos 3 pontos que o Treze, mas levando desvantagem nos critérios de desempate por ter marcado menos gols.