PARAIBANO: Treze tropeça no líder e Campinense só empata

Todos os cinco jogos da segunda rodada foram realizados nesta quarta-feira à noite

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 12 (AFI) – A quarta-feira foi de noite agitada pela segunda rodada do Campeonato Paraibano. Favoritos ao título, Treze e Campinense não conseguiram deixar o campo com os três pontos. Quem lidera o Estadual é o CSP, com 100% de aproveitamento – duas vitórias em dois jogos. O Placar FI acompanhou tudo em tempo real.

Após estrear com goleada, o Campinense, comandado por Paulo Foiani, só ficou no empate com o Sousa, por 1 a 1, no Estádio Marizão, na cidade de Sousa. Com o resultado, o time de Campina Grande chegou aos quatro pontos e é o vice-líder da competição. O Sousa, com dois empates em dois jogos, é o oitavo, com dois pontos.

Quem também entrou em campo buscando os 100% de aproveitamento, mas acabou ‘caindo do cavalo’ foi o Treze, que sob o comando de Leocir Dall’Astra perdeu para o CSP, por 1 a 0, no Almeidão, em João Pessoa. Igor, no primeiro tempo, fez o gol que garantiu o Centro Sportivo Paraibano na primeira colocação, com seis pontos. O Treze, com três, caiu para sexto.

O Botafogo também não conseguiu a segunda vitória em duas rodadas. O time de João Pessoa foi surpreendido pelo Atlético Cajazeiras e perdeu por 1 a 0, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. Vitória importante do Atlético, que na estreia havia perdido para o Treze, em Campina Grande.

Nos demais jogos da noite, o Serrano venceu o Auto Esporte, por 2 a 1, no Estádio Amigão, em Campina Grande; e o Internacional venceu o Paraíba, por 1 a 0, no Estádio Tomazão, em João Pessoa.

Confira os resultados da 2ª rodada
Internacional
1
x
0
Paraíba
CSP-PB
1
x
0
Treze-PB
Serrano-PB
2
x
1
Auto Esporte-PB
Sousa-PB
1
x
1
Campinense-PB
Atlético Cajazeiras-PB
1
x
0
Botafogo-PB
Próxima RodadaVeja a Classificação!
aaa