PB: Presidente do CSP anuncia os primeiros reforços para o Estadual 2011

Os novos contratados são: os meias Macedo e Enercino, o lateral-esquerdo Lico, o zagueiro Bruno e o atacante Edson

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 29 (AFI) - Pensando no Estadual de 2011, o presidente do Centro Sportivo Paraibano, Josivaldo Alves, anuncious os primeiros reforços. Os novos contratados são: os meias Macedo e Enercino, o lateral-esquerdo Lico, o zagueiro Bruno e o atacante Edson, todos chegaram com o aval do técnico Ramiro de Souza.

Os novos jogadores se apresentam na próxima segunda-feira, junto com a atual base do elenco que disputou a última Copa Paraíba. Nesta quarta-feira, a partir das 20 horas, o CSP joga em Pernambuco, diante do Ypiranga, em um amistoso visando o Campeonato Paraibano.

Um pouco mais do CSP
Centro Sportivo Paraibano é uma agremiação esportiva de João Pessoa, no estado da Paraíba, fundada a 8 de abril de 1996. O CSP tentou participar da Segunda Divisão de 2003 do Paraibano. Porém como outras equipes não foram inscritas, a competição foi cancelada. O time foi um dos seis a disputar em 2007 à Segunda Divisão do Estadual, tentando uma vaga para a elite do Campeonato Paraibano em 2008.

Em evidência no Brasil e em outros países, mais de 50 jogadores atuam em grandes clubes, todos oriundos do CSP, cujo centro de treinamento é o "Vicentão", localizado no conjunto Funcionários II, em João Pessoa. Do "poeirão", já que a praça de esportes não possui gramado, saíram grandes nomes do futebol nacional, com destaques para Ricardinho e Bobô, que já integraram a Seleção Brasileira em competições mundiais. Já em 2010 Conseguiu o Primeiro Título de Toda sua História o Campeonato Paraibano de Futebol - Segunda Divisão 2010