PB: Em dia de clássico sem graça, Edmundo dá show de novo

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 28 (AFI) – Ah, se não fosse o Edmundo... O xará do verdadeiro Animal faz valer a pena acompanhar o Campeonato Paraibano. Enquanto o clássico entre Campinense e Trezes acabou sem graça e sem gols, Edmundo fez a festa dos botafoguenses, neste domingo, pela 14ª rodada.

Confira também:
PB: Lanterna vence e mantém viva esperança de ficar na primeira

Artilheiro do Estadual, o matador deixou sua marca em duas oportunidades na vitória do Botafogo, por 3 a 0, sobre o Auto Esporte. Paulinho marcou o outro tento dos visitantes que agora soma 22 pontos, na quinta colocação, e sonha com a próxima fase. O rival, por sua vez, luta contra a degola.

Além da vitória, os botafoguenses puderam comemorar o tropeço dos rivais. O Nacional empatou, por 1 a 1, com o Esporte, em casa, e ostenta 25 pontos, no quarto lugar. O Esporte tem 15, na sexta posição.

Sem graça...
Enquanto isso, Campinense e Treze decepcionaram ao ficarem no 0 a 0. O resultado manteve os rivais no topo da tabela, mas deixou o Sousa encostar. Enquanto o Treze lidera, com 31 pontos, o Campinense tem 29, na segunda colocação.

Já o Sousa, terceiro colocado, chegou aos 24 pontos. Neste domingo, o clube venceu o lanterna Atlético Cajazeiras, por 2 a 1. Ribinha e Junior Mineiro fizeram para os mandantes, enquanto Paloma, isso mesmo, marcou para o virtual rebaixado, que soma apenas nove pontos.

No sábado...
Jogando em casa, o Queimadense venceu a Desportiva, por 2 a 0, e manteve viva a esperança de seguir na primeira divisão. Com o triunfo, o Queimadense saiu da lanterna da competição e chegou aos dez pontos, contra nove do último colocado.

A diferença para o primeiro time fora de rebaixamento, porém, é de quatro pontos, faltando cinco rodadas para o final da competição. Já a Desportiva permanece em sétimo, com 15 pontos.

Confira os jogos da 14ª rodada:

Sábado
Queimadense 2 x 0 Desportiva

Domingo
Auto Esporte 0 x 3 Botafogo
Campinense 0 x 0 Treze
Nacional 1 x 1 Esporte
Sousa 2 x 1 Atlético Cajazeiras

Confira a classificação!