PB: Jogo isolado abre a rodada; Líderes jogam no domingo

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 26 (AFI) - Queimadense e Auto Esporte abrem a oitava rodada do Campeonato Paraibano, neste sábado, às 16 horas. Os dois times não fazem uma boa campanha, e só a vitória interessa para ambos. O Queimadense é o penúltimo colocado da competição, com quatro pontos. O Auto Esporte é o oitavo com seis.

Veja também:
MG: De molho! Lesão afasta volante por um mês


No domingo a rodada se encerra com os outros quatro jogos. O vice-líder Botafogo recebe o Sousa, que é o sexto colocado, às 16 horas. Caso o Fogão da Paraiba vença, assume a liderança provisória, já que o atual primeiro colocado, Treze, joga mais tarde.

O terceiro colocado Campinense encara o lantenra Atlético Cajazeiras, sob seus domínios, também às 16 horas. O Campinense está com 13 pontos, e pode colar no líder. Desportiva e Nacional também jogam no mesmo horário. A Desportiva é o sétimo coloado, com sete pontos, e o Nacional está na quarta colocação com 11.

Mais tarde
O líder Treze encara o Esporte para continuar na liderança, às 17 horas. Caso tropece, pode perder o posto dependendo do resultado do jogo entre Botafogo e Sousa.

Confira os jogos da oitava rodada:

Sábado
16 horas

Queimadense x Auto Esporte

Domingo
16 horas

Botafogo x Sousa
Campinense x Atlético Cajazeiras
Desportiva x Nacional

17 horas
Esporte x Treze

Confira a classificação!