PARANAENSE: Azuriz vence a primeira e Clássico Veneno termina em 3 a 3

Equipe de Pato Branco vence a primeira no campeonato sem dificuldades. Cascavel CR e FC Cascavel fazem jogo de tirar o fôlego

por Agência Futebol Interior

Cascavel, PR, 1 (AFI) - Pela quinta rodada do Campeonato Paranaense, nesta quinta-feira, o Azuriz venceu o Maringá por 3 a 0 no Estádio Os Pioneiro. Enquanto Cascavel CR e FC Cascavel empataram por 3 a 3 no Estádio Olímpico Regional em partida muito movimentada.

Com gols dois gols de Hélio e um de João Pedro, o Azuriz venceu com muita autoridade. Foi a primeira vitória da equipe de Pato Branco na competição chegando ao terceiro lugar com oito pontos somado. Já o Maringá se aproximou da zona de rebaixamento com a derrota e agora soma apenas dois pontos na competição.

JOGAÇO

Com seis gols, o Clássico do Veneno foi cheio de emoções.O FC Cascavel abriu placar no começo, mas o Cascavel CR virou ainda no primeiro tempo. O time tricolor ampliou na segunda etapa e parecia com o resultado seguro. Mas o aurinegro não desistiu da partida e buscou o empate na reta final da partida com dois gols do atacante Léo Itaperuna.

Foto: Gabriela Sávio / Cascavel CR
Foto: Gabriela Sávio / Cascavel CR

REGULAMENTO
Na primeira fase, os 12 times formam grupo único e jogam em turno e returno. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados. Quartas de final, semifinais e final serão realizados em turno e returno. O clube melhor classificado faz o segundo jogo em casa e, em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

Confira os resultados da 5ª rodada
Cianorte-PR
1
x
0
Toledo-PR
Azuriz
3
x
0
Maringá-PR
Cascavel CR
3
x
3
FC Cascavel-PR
Próxima RodadaVeja a Classificação!