PARAENSE: Tuna Luso goleia e Independente e Bragantino só empatam

O destaque desta quarta rodada do Parazão vai para o clássico entre Remo e Paysandu, marcado para o próximo domingo

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 03 (AFI) – Dois jogos abriram neste sábado de manhã a quarta rodada do Campeonato Paraense. Em casa, o Tuna Luso foi muito bem e goleou o Paragominas. No outro jogo, o Independente até saiu na frente, mas cedeu empate ao Bragantino.

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

O Tuna Luso não teve dificuldades para vencer o Paragominas por 4 a 1, no estádio do Souza, em Belém. Neto, Pedrinho e Paulo Rangel (2) marcaram para os donos da casa, enquanto Aleílson fez para os visitantes. O Tuna Luso chegou aos cinco pontos e aparece em segundo lugar no Grupo B. O Paragominas é o quarto do Grupo C com quatro. A partida teve transmissão da Rádio FI em parceria com a Super Belém do Pará.

Na outra partida, Independente e Bragantino ficaram no 1 a 1, no Navegantão, em Tucuruí. O resultado não é ruim ao Independente, que segue na liderança do Grupo C com oito pontos – três a mais que o Águia. Já o Bragantino segue na vice-liderança do Grupo A com cinco pontos – dois a menos que o líder Paysandu.

Jogadores comemoram gol do Tuna Luso neste sábado - Matheus Vieira
Jogadores comemoram gol do Tuna Luso neste sábado
CLÁSSICO NO DOMINGO
Único jogo do dia, o clássico Re-PA acontecerá às 17h, na Curuzu, em Belém. O Papão conquistou duas vitórias e um empate até agora e lidera o Grupo A com sete pontos. O Leão Azul está em fase ainda melhor, pois venceu todos os três jogos e soma nove pontos no primeiro lugar do Grupo B.

MAIS JOGOS
A rodada ainda terá dois jogos na terça-feira. O Tapajós encara o Castanhal, às 10h, enquanto Águia de Marabá e Gavião se enfrentam às 16h. Na quarta-feira, às 16h, acontece o último jogo, entre Itupiranga e Carajás.

REGULAMENTO
Na primeira fase, os 12 times estão divididos em três grupos com quatro integrantes cada, que enfrentam os adversários das outras chaves em turno único, somando oito rodadas. Os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados gerais avançam às quartas de final. Os dois piores quartos colocados gerais serão rebaixados.

Quartas de final, semifinais e final serão disputados em jogos de ida e volta e, em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

Confira os resultados da 4ª rodada
Independente-PA
1
x
1
Bragantino-PA
Tuna Luso
4
x
1
Paragominas
Próximos Jogos
Paysandu-PA x Remo-PA
04/04/2021 17:00
Tapajós x Castanhal-PA
06/04/2021 10:00
Águia-PA x Gavião
06/04/2021 16:00
Itupiranga x Carajás
07/04/2021 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!