PARAENSE: Itupiranga vence o Carajás e respira

Ainda no primeiro tempo, Alex marcou o gol da vitória do Crocodilo

por Agência Futebol Interior

Itupiranga, PA, 7 (AFI) - O Itupiranga respirou no Campeonato Paraense nesta quarta-feira. Em duelo realizado no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, o Crocodilo venceu o Carajás por 1 a 0. Com isso, soma os seus três primeiros pontos na competição e sai da lanterna do Grupo A, ultrapassando o Gavião. O Carajás é terceiro no Grupo B, também com 3 pontos.

______________________________________________________________________________________________________

TODOS OS ESTADUAIS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

_______________________________________________________________________________________________________________

RESPIROU!

Itupiranga e Carajás entraram em campo tentando fugir das últimas posições dos seus grupos e garantir uma vaga nas semifinais. Neste cenário, o Crocodilo levou a melhor. Ainda na primeira etapa, veio o gol da vitória. Aos 37 minutos, o jovem meia Alex, de 18 anos, mandou a bola para as redes e selou a vitória mandante.

Na segunda etapa, os visitantes ainda tentaram pressionar em busca do empate. Contudo, sem eficiência no setor ofensivo, o tempo passou e a vitória mandante pelo placar mínimo acabou sendo confirmada.

Carajás perde para o Itupiranga no Campeonato Paraense (Foto: Alex Daniel Oliveira / Carajás EC) - Alex Daniel Oliveira / Carajás EC
Carajás perde para o Itupiranga no Campeonato Paraense (Foto: Alex Daniel Oliveira / Carajás EC)

PRÓXIMOS JOGOS

Seis jogos movimentarão a quinta rodada do Campeonato Paraense. Nesta quinta-feira (8), Remo e Independente abrem os jogos no Baenão, em Belém, às 17h. Na sexta-feira (9), Paysandu e Tuna Luso se enfrentam na Curuzu, às 17h. No sábado (10), Castanhal e Bragantino se enfrentam no Modelão, em Castanhal, às 15h.

No domingo, dois jogos serão realizados. Às 10h, o Paragominas recebe o Gavião na Arena Verde, em Paragominas. Mais tarde, às 16h, o Itupiranga recebe o Tapajós no Zinho de Oliveira, em Marabá. Na segunda-feira, Carajás e Águia fecharão os duelos no Estádio Mamazão, em Belém, às 10h.

Confira os resultados da 4ª rodada
Independente-PA
1
x
1
Bragantino-PA
Tuna Luso
4
x
1
Paragominas
Paysandu-PA
2
x
4
Remo-PA
Tapajós
2
x
2
Castanhal-PA
Águia-PA
1
x
1
Gavião
Itupiranga
1
x
0
Carajás
Próxima RodadaVeja a Classificação!