PARAENSE: Com clássico entre Paysandu e Remo, quarta rodada começa neste sábado

Duas partidas serão realizadas no sábado, mas todas as atenções estão voltadas para o clássico entre Paysandu e Remo

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 02 (AFI) – Após uma breve paralisação, o Campeonato Paraense volta neste final de semana com três jogos da quarta rodada. Duas partidas serão realizadas no sábado, mas todas as atenções estão voltadas para o clássico entre Paysandu e Remo, no domingo.


O Portal Futebol Interior acompanha todos os campeonatos estaduais online pelo PLACAR AO VIVO e também com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - app Placar FI, tanto no Google Play como na APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!


JOGOS DO SÁBADO

A rodada será aberta no sábado, às 9h30, com o confronto entre Independente e Bragantino. O Independente está invicto e lidera o Grupo C com sete pontos. O Bragantino é vice-líder do Grupo A, com quatro, atrás apenas do Paysandu, que tem sete.

Também de manhã, às 10h, o Tuna Luso, terceiro colocado do Grupo B com dois pontos, busca sua primeira vitória diante do Paragominas. O adversário tem quatro pontos, mas é lanterna (4º) do equilibrado Grupo C.

CLÁSSICO NO DOMINGO

Único jogo do dia, o clássico Re-PA acontecerá às 17h, na Curuzu, em Belém. O Papão conquistou duas vitórias e um empate até agora e lidera o Grupo A com sete pontos. O Leão Azul está em fase ainda melhor, pois venceu todos os três jogos e soma nove pontos no primeiro lugar do Grupo B.

MAIS JOGOS

A rodada ainda terá dois jogos na terça-feira. O Tapajós encara o Castanhal, às 10h, enquanto Águia de Marabá e Gavião se enfrentam às 16h. Na quarta-feira, às 16h, acontece o último jogo, entre Itupiranga e Carajás.

REGULAMENTO

Na primeira fase, os 12 times estão divididos em três grupos com quatro integrantes cada, que enfrentam os adversários das outras chaves em turno único, somando oito rodadas. Os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados gerais avançam às quartas de final. Os dois piores quartos colocados gerais serão rebaixados.

Quartas de final, semifinais e final serão disputados em jogos de ida e volta e, em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

Próximos Jogos
Independente-PA x Bragantino-PA
03/04/2021 09:30
Tuna Luso x Paragominas
03/04/2021 10:00
Paysandu-PA x Remo-PA
04/04/2021 17:00
Tapajós x Castanhal-PA
06/04/2021 10:00
Águia-PA x Gavião
06/04/2021 17:00
Itupiranga x Carajás
07/04/2021 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!