PARAENSE: Águia de Marabá x Remo abre quartas de final; Paysandu joga domingo

O Remo chega como grande favorito, uma vez que é o único time que não perdeu até agora

por Agência Futebol Interior

Belém, PI, 30 (AFI) - Com o fim da primeira fase, o Campeonato Paraense vai ganhar ainda mais emoção com o início do mata-mata. Os quatro jogos das quartas de final serão realizados neste final de semana, começando por Águia de Marabá e Remo no sábado, às 16h, no Estádio Zinho de Oliveira.


O Portal Futebol Interior acompanha todos os campeonatos estaduais online pelo PLACAR AO VIVO e também com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - app Placar FI, tanto no Google Play como na APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!


REMO FAVORITO

O Remo chega como grande favorito, uma vez que é o único time que não perdeu até agora. O Águia também é um time difícil de ser batido e foi derrota apenas duas vezes. Entretanto, acumulou muitos empates e venceu só uma. Na primeira fase, empataram por 1 a 1.

Foto: Samara Miranda/Remo
Foto: Samara Miranda/Remo
MAIS JOGOS NO DOMINGO

As outras três partidas serão no domingo. Às 10h, um confronto inédito entre Castanhal e Independente, que ficaram nas primeiras posições do Grupo C.

Outra partida inédita será às 16h, entre Bragantino e Paysandu. O Bragantino ficou em terceiro do Grupo A com oito pontos, enquanto o Paysandu alcançou 19 na liderança. O Papão tem a segunda melhor campanha geral, atrás apenas do Remo.

Pouco depois, às 16h, Itupiranga e Tuna Luso completam os jogos de ida. Os dois terminaram na vice-liderança de seus grupos com campanhas muito semelhantes. Na primeira fase, empataram sem gols.

REGULAMENTO

Na primeira fase, os 12 times estão divididos em três grupos com quatro integrantes cada, que enfrentam os adversários das outras chaves em turno único, somando oito rodadas. Os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados gerais avançam às quartas de final. Os dois piores quartos colocados gerais serão rebaixados.

Quartas de final, semifinais e final serão disputados em jogos de ida e volta e, em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

Próximos Jogos
Águia-PA x Remo-PA
01/05/2021 16:00
Castanhal-PA x Independente-PA
02/05/2021 10:00
Bragantino-PA x Paysandu-PA
02/05/2021 15:30
Itupiranga x Tuna Luso
02/05/2021 16:00