Quarentena? Re-Pa de Free Fire servirá para ajudar moradores de rua

Clube que tiver mais participantes receberá o troféu Responsabilidade Social

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 01 (AFI) - O futebol parou por causa da pandemia do novo coronavírus, mas a rivalidade segue viva por todo o país. Com saudade do Re-Pa, Remo e Paysandu agendaram um amistoso. Nada de bola rolando em campo e, sim, de Free Fire, um dos jogos eletrônicos mais famosos do planeta.

E o clássico servirá para uma boa ação. O Re-Pa de Free Fire receberá doações de roupas para moradores de rua, abrigados no Mangueirão. O evento terá a participação de jogadores do elenco profissionais de Leão e Papão. O clássico será neste sábado, às 19 horas.

O evento contará com a narração de Gabriel "Domsousa" e os comentários do meia Lukinha, do Remo, e do goleiro Afonso, do Paysandu. Não haverá presença de público. O clássico será online e os participantes disputarão a partida em casa.

Re-Pa online. (Foto: Jorge Luiz / Paysandu)
Re-Pa online. (Foto: Jorge Luiz / Paysandu)
DOAÇÕES!

A disputa entre Paysandu e Remo também será no campo das doações. O torcedor, ao entregar sua doação, informará para qual time torce. O clube que tiver mais participantes receberá o troféu Responsabilidade Social.

As doações poderão ser entregues nos pontos de coleta da Seaster (Portão B2 do estádio do Mangueirão na Av. Augusto Montenegro - s/n Km 03 ou na sede situada na Av. Gov. José Malcher, 1018), entre 8h e 18h.