Paraense: Federação dá indícios que futuro do estadual será definido até quarta-feira

O presidente do Bragantino-PA, Claudio Wagner falou que os dez times particpantes solicitaram a realização de um conselho técnico

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 06 (AFI) - Paralisado desde meados do mês de março por conta da pandemia do novo coronavírus, o Campeonato Paraense vive um momento de indefinição, se vai continuar ou não. Segundo o presidente do Bragantino-PA, Claudio Wagner, a Federação Paraense de Futebol (FPF) irá dar uma definição oficial sobre qual será o futuro do estadual na próxima quarta-feira (08).

Segundo o mandatário do Braga, todos os dez clubes que participam do estadial, enviaram em conjunto uma nota à Federação Paraense de Futebol (FPF) solicitaram a realização de um conselho técnico para definir a situação do campeonato.

FPF dá indícios que futuro do Paraense será definido até quarta-feira
FPF dá indícios que futuro do Paraense será definido até quarta-feira

“Os clubes fizeram uma solicitação à Federação para ter uma reunião do conselho técnico. E foi marcada para a quarta-feira (8), às 15h, em Belém, com os presidentes dos dez clubes e a diretoria da Federação para definir sobre o Parazão 2020”, disse Claudio Wagner.

O estadual foi paralisado na nona e penúltima rodada da primeira fase, ou seja, faltando dois jogos para o fim desta etapa. Depois disso, seriam disputados semifinais e finais, em jogos de ida e volta. Paysandu, Remo, Castanhal e Paragominas estão no G4.