Paraense: Federação recua e mantém jogos com portões fechados

FPF havia suspendido o estadual, mas voltou atrás após reunir dirigentes dos dez clubes participantes

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 17 (AFI) - O Departamento de Competições da Federação Paraense de Futebol anunciou na tarde desta terça-feira (17/3) que, as partidas da 9ª e a 10ª rodada do Campeonato Paraense serão realizadas sem a presença de público nos estádios, por conta do coronavírus.

Em reunião realizada no auditório da entidade, a FPF atendendo pedido dos representantes dos clubes, decidiram pela continuação do campeonato com a realização dos jogos de portões fechados, além disso, o presidente da entidade maior do futebol, Adelcio Torres anunciou que todos as despesas dos jogos da 9ª e 10ª rodada, serão custeados pela FPF.

TORCIDA DA ALEMANHA PROTESTA

FIM DE SEMANA

A nona rodada tem três jogos marcados para este final de semana.


No sábado (21), Paragominas e Paysandu se enfrentam na Arena Verde, Remo e Águia no Evandro Almeida e Itupiranga e Carajás no Zinho de Oliveira.

NO INTERIOR
As outras partidas estão marcadas para domingo (22), Castanhal e Tapajós no Maximino Porpino, Bragantino e Independente no Diogão em Bragança.

Foi aprovado também a antecipação da décima e última rodada da fase classificatória, as partidas que aconteceriam no domingo (29/3), foram antecipadas para a próxima quarta-feira (25/3), com todas as partidas marcadas para as 10h da manhã.