PARAENSE: Paysandu derruba 100% do Remo e aumenta tabu

Na parte da tarde, o Paysandu aumentou para sete jogos sua invencibilidade diante do Remo, que dura desde abril de 2018.

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 09 (AFI) - Três jogos movimentaram o domingo no complemento da quarta rodada do Campeonato Paraense. O destaque, claro, foi a vitória do Paysandu por 2 a 1 diante do Remo, no Mangueirão. Castanhal e Paragominas também venceram.

Para valorizar o Clássico Re-PA mais de 30 mil torcedores foram ao Mangueirão. Um total de 26.152 pagantes e total presente de 30.640 torcedores, que proporcionaram uma renda de R$ 716.830,00. Mais uma demonstração da força do futebol paraense que precisa melhorar a qualidade de seus clubes e dirigentes.

FUTEBOL AO VIVO
Organizado pela Federação Paraense de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo Placar FI - tanto no Google Play comona App Store.

CONFIRA NOTÍCIAS, TABELA E REGULAMENTO!

CLÁSSICO RE-PA

Na parte da tarde, o Paysandu aumentou para sete jogos sua invencibilidade diante do Remo, que dura desde abril de 2018.

Além disso, tirou o 100% de aproveitamento do rival. Os dois times somam nove pontos na classificação geral ao lado de Paragominas e Castanhal.

MOVIMENTAÇÃO
A partida começou movimentada com boas finalizações do Remo.

Mas quem abriu o placar foi o Papão, aos 31 minutos, com Nicolas aproveitando passe de Uilliam na grande área. Antes do intervalo, porém, o Leão empatou com Jackson aproveitando rebote.

No segundo tempo, o Remo cresceu na partida e chegou com perigo em vários momentos. Mas o Paysandu voltou à frente do placar aos 17 minutos, com Uilliam convertendo pênalti. Depois, o Remo conseguiu até acertar uma bola na trave, mas não evitou a derrota.

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

OUTROS JOGOS

De manhã, o Castanhal já havia vencido o Carajás por 3 a 0, com gols de Pecel, duas vezes, e William Fazendinha. O Paragominas superou o Independente com gol solitário de Biro.

REGULAMENTO

As equipes foram dividias nos Grupos A e B. Cada equipe encara os adversários da chave oposta em turno e returno. As quatro melhores equipes gerais avançam às semifinais, enquanto as duas piores gerais estarão rebaixadas.

Confira os resultados da 4ª rodada
Bragantino (PA)
2
x
0
Tapajós
Itupiranga
2
x
2
Águia-PA
Castanhal
3
x
0
Carajás
Paragominas
1
x
0
Independente (PA)
Remo (PA)
1
x
2
Paysandu (PA)
Próxima RodadaVeja a Classificação!