PARAENSE: Paysandu goleia e volta a liderança; Castanhal segue na cola

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 16 (AFI) - Três partidas movimentaram as disputas da quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paraense no decorrer do dia deste domingo (16). Destaque para o Paysandu que não tomou conhecimento do Paragominas e goleou pelo placar de 5 a 0 para retornar a liderança. Já o Castanhal também venceu e segue na cola.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

O Paysandu goleou o Paragominas pelo placar de 5 a 0
O Paysandu goleou o Paragominas pelo placar de 5 a 0
Logo às 10h da manhã, o Paysandu recebeu o Paragominas no Estádio da Curuzu e venceu por 5 a 0. Em cinco jogos, o Papão venceu quatro e foi derrotado em um. Assim tem 12 pontos e está na liderança graças aos critérios de desempate, já que tem a mesma pontuação do Castanhal. Já o time visitante, mesmo com a derrota, segue dentro do G4 com nove pontos somados.

O vice-líder Castanhal venceu o Tapajós, fora de casa, no Estádio Colosso do Tapajós, pelo placar de 2 a 1 e também tem 12 pontos. No outro jogo do dia, o Itupiranga venceu o lanterna Carajás, pelo placar de 2 a 1, no Mamazão, assim chegou ao terceiro jogo sem derrota, entrando na briga pela zona de classificação para a sequência do estadual.

REGULAMENTO
As equipes foram dividias nos Grupos A e B. Cada equipe encara os adversários da chave oposta em turno e returno. As quatro melhores equipes gerais avançam às semifinais, enquanto as duas piores gerais estarão rebaixadas.

Confira os resultados da 5ª rodada
Independente-PA
2
x
0
Bragantino-PA
Águia-PA
0
x
1
Remo-PA
Paysandu-PA
5
x
0
Paragominas
Carajás
1
x
2
Itupiranga
Tapajós
1
x
2
Castanhal
Próxima RodadaVeja a Classificação!