Paraense: Castanhal anuncia cria do São Paulo em parceria com Rafinha, do Flamengo

Trata-se do meia Lucas Dronov, de 21 anos, que foi revelado pelo São Paulo e chega por meio de uma parceria com a empresa R13 Fussball

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 28 (AFI) - O Castanhal acertou mais um reforço para a sequência do Campeonato Paraense. Trata-se do meia Lucas Dronov, de 21 anos, que foi revelado pelo São Paulo e chega por meio de uma parceria com a empresa R13 Fussball, que tem como dono o lateral-direito Rafinha, do Flamengo.

O jogador também acumula passagens nas categorias de base do Mirassol-SP, além de defender o Brasilis-SP em duas oportunidades, inclusive na temporada passada. Em 2019, ainda defendeu o Mineiros-GO. O Comercial-MS é outro time que está no seu currículo.

SITUAÇÃO NO ESTADUAL

O Castanhal vem fazendo excelente campanha até aqui e está invicto no estadual com 12 pontos, na vice-liderança.

O líder Paysandu tem a mesma pontuação, mas tem um saldo de gols melhor (8 a 5). Em em terceiro, aparece o Remo, também com 12 pontos, mas com três de saldo de gols.

O próximo jogo do Castanhal será no domingo, às 10h, diante do Águia de Marabá, que está em oitavo e antepenúltimo lugar com quatro pontos. A partida será realizada no estádio Modelão e é válida pela sexta rodada.