Paraense: Bragantino contrata meia que estava jogando no RJ e renova com mais dois

Além das renovações com o meia Marco Goiano e o lateral Bruno Limão, o clube anunciou a contratação do meio-campista Vitinho

por Agência Futebol Interior

Bragança, PA, 05 (AFI) - Com a proximidade do inicio do Campeonato Paraense, a diretoria do Bragantino-PA está trabalhando a todo vapor para montar um elenco forte para 2020. Tanto que nesta segunda-feira (04), além das renovações com o meia Marco Goiano e o lateral Bruno Limão, o clube anunciou a contratação do meio-campista Vitinho.

Em 2019, Vitinho estava vestindo as cores do Itaboraí, durante a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e da Segunda Divisão do Campeonato Carioca. Já as renovações Bruno Limão e Marco Goiano eram tratados como inadiável pela diretoria do Braga e após muita negociação, houve um final feliz.

Bragantino contrata meia que estava jogando no RJ e renova com mais dois
Bragantino contrata meia que estava jogando no RJ e renova com mais dois
Ao todo, o Braga já tem 13 jogadores confirmados para 2020. São eles, o goleiro Axel, o lateral-esquerdo Jackson, o volante Paulo de Tácio, os meia Chiclete, Wendell e George Pitbull e os atacantes Canga e Tony, Fidélis e Arian Taberaçu.

Na próxima temporada, além da disputa do estadual, o Bragantino também irá jogar a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.