PARAENSE: Remo segura vantagem em cima do Bragantino e vai à final

O adversário fez pressão para tentar empatar o duelo, mas se quer conseguiu balançar as redes

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 07 (AFI) - Apenas uma partida movimentou as disputas da rodada de volta das semifinais do Campeonato Paraense, na tarde deste domingo (07).
Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Remo segurou a vantagem e ficou no empate por 0 a 0 com o Bragantino, no Estádio Mangueirão. O adversário fez pressão, mas se quer conseguiu balançar as redes.

COBERTURA COMPLETA

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !

Remo segura vantagem em cima do Bragantino e vai à final
Remo segura vantagem em cima do Bragantino e vai à final

OUTRO FINALISTA

Agora, o Remo aguarda a decisão do outro finalista, que sai neste segunda-feira (08) do duelo entre Paysandu e Independente, no jogo de ida, o Independente venceu pelo placar de 3 a 1 e pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim estará na final.

DUELO AGITADO
O duelo deste domingo foi bastante movimentado com chances para os dois lados desde o apito inicial do árbitro.
Apesar disso, nenhuma das duas equipes conseguiram passar pelas defesas adversárias, que estavam bem postadas. No segundo tempo, o Bragantino foi para o tudo ou nada, para conquistar uma vantagem em casa, mas nem assim conseguiu tirar o zero do placar.
REGULAMENTO
Mantendo o formato, os 10 clubes serão divididos em dois grupos. Em fase única, times da chave A1 jogam contra equipes da chave A2 duas vezes, no sistema de ida e volta. Os quatro mais bem colocados – dois de cada grupo – avançam para a semifinal e disputam um lugar na decisão.
Confira os resultados da 2ª rodada
Remo-PA
0
x
0
Bragantino-PA
Próximos Jogos
Paysandu x Independente-PA
08/04/2019 20:00