PARAENSE: Remo e Independente iniciam reedição da final de 2015

Quatro anos após duelos que terminaram em tíutlo remista, as duas equipes voltam a brigar pela taça

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 13 (AFI) - Remo e Independente começam neste sábado a disputa pelo título do Campeonato Paraense, em dois duelos que vão reeditar a final de 2015, quando o time remista foi campeão. O primeiro confronto está marcado para as 16 horas deste domingo, no Mangueirão.

COBERTURA COMPLETA

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!

DUELOS NO MANGUEIRÃO
O segundo duelo será no próximo domingo, dia 21 de abril, também no Mangueirão. Nenhum dos times tem qualquer vantagem de resultados. Caso placar agregado termine empatado, o título será decidido nos pênaltis.

A rodada de ida tem mando do Independente, mas a realização do jogo na capital foi um pedido do próprio presidente do Galo Elétrico, Derley Santos. O palco da partida seria o Navegantão, mas o local foi alterado após o mandatário alegar dificuldade logística em razão dos desabamentos das pontes do rio Moju.

Foto: Samara Miranda/Remo
Foto: Samara Miranda/Remo

OS TIMES
Agora na condição de time do interior com mais disputas da taça do Paraense, com três finais no currículo, o Independente deve partir para cima do Remo.

Sem desfalques, o técnico Charles Guerreiro ganhou um reforço importante: a diretoria enfim pagou ao elenco os salários atrasados.

Do lado do Remo, o técnico Márcio Fernandes definiu o time titular em treino fechado, mas deve fazer uma mudança. O experiente Edno vai para o banco de reservas para a entrada de Emerson Carioca no time titular.