PARAENSE: Bragantino vence Paysandu nos pênaltis e fica em terceiro lugar

Com o triunfo, time de Bragança garantiu vaga na disputa da Copa do Brasil de 2020

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 13 (AFI) - O Bragantino vive um grande momento. Três dias depois de avançar à terceira fase da Copa do Brasil ao passar pela Aparecidense, o Tubarão garantiu a terceira colocação do Campeonato Paraense.

A conquista veio com uma vitória por 5 a 3 sobre o Paysandu, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, na Curuzu, em jogo único.

Mais do que o feito de deixar o tradicional Papão na quarta colocação, o Bragantino ainda garantiu vaga na disputa da Copa do Brasil de 2020. Do lado bicolor, resta muita decepção para torcida e questionamentos aos dirigentes.

COBERTURA COMPLETA

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!

Foto: Divulgação / Bragantino
Foto: Divulgação / Bragantino

GOLS NO 2ª TEMPO

Em campo, a rede só balançou no segundo tempo. Quem saiu na frente foi o time de Bragança, quando Fidélis driblou três marcadores e marcou um golaço, aos 11 minutos.

O Paysandu empatou aos 18, em cabeceio de Paulo Henrique após cruzamento de Vinícius Leite.

SEM PAPÃO
O título do Paraense será disputado entre Independente e Remo.

O primeiro encontro entre os dois está marcado para as 16 horas deste domingo, no Mangueirão. A rodada de volta será no dia 21 de abril, também no Mangueirão.

A decepção ficou para a eliminação do Paysandu, que depois de tantos erros cometidos por sua direção, acabou fora da decisão. A torcida do Papão está triste e preocupada com o futuro do time na Série C do Brasileiro. O time foi rebaixado da Série B ano passado.

Confira os resultados da 1ª rodada
Bragantino-PA
1
x
1
Paysandu
Próximos Jogos
Independente-PA x Remo-PA
14/04/2019 16:00