PARAENSE: Em jogo feio, Tapajós e Remo empatam por 0 a 0

Times fizeram partida trucada, com lesões e sem gols em Santarém

por Agência Futebol Interior

Santarém, PA, 07 (AFI) – Um empate sem gols marcou o único duelo da sétima rodada do Campeonato Paraense nesta quinta-feira. O Tapajós recebeu o Remo no estádio Colosso dos Tapajós, em Santarém, e não passou do 0 a 0.

O Portal FUTEBOL INTERIOR todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !

Com o resultado, o Remo segue na liderança do Grupo A1, com 14 pontos somados, cinco a mais que o vice-líder. O time está com a classificação encaminhada, mas ainda não garantida. Já o Tapajós ocupa a quarta colocação do Grupo A2, com seis pontos somados e ainda sonha com a classificação, mesmo que com chances pequenas, já que tem sete pontos a menos que o primeiro time na zona de classificação.

O jogo até começou com disposição e muita correria dos clubes, mas os muitos erros fizeram com que poucas chances de gols surgissem. As dificuldades ofensivas seguiram durante toda a partida. No fim, o Tapajós ainda acertou a trave, mas nada de gols.

Confira os resultados da 7ª rodada
Tapajós
0
x
0
Remo-PA
Próximos Jogos
Paragominas x Bragantino-PA
09/03/2019 20:00
Independente-PA x Castanhal
10/03/2019 16:00
São Francisco-PA x Paysandu
10/03/2019 18:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!