PARAENSE: Independente e Paysandu vencem e lideram Grupo A2

O Papão lidera o Grupo A2 com 17 pontos, seguido pelo Independente, que tem apenas um ponto a menos

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 10 (AFI) - Dois jogos completaram a sétima rodada do Campeonato Paraense neste domingo. Em casa, o Independente venceu o Castanhal e liderou o Grupo A2 provisoriamente, até o Paysandu entrar em campo e vencer o São Francisco para retomar o posto.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!

GOLAÇO NO NAVEGANTÃO

O Independente venceu o Castanhal por 2 a 0 no Navegantão, com dois gols de Tiago Mandi. O primeiro foi de cabeça, completando o lançamento do meio-campo. O outro foi uma pintura. Ele carregou a bola pelo lado direito, levou para o pé esquerdo e mandou no ângulo oposto. O resultado deixa o Independente com 16 pontos, na vice-liderança do Grupo A2. O adversário é quarto colocado do Grupo A1 com seis pontos.

O Paysandu visitou o São Francisco e não perdoou, vencendo por 3 a 0.
O Paysandu visitou o São Francisco e não perdoou, vencendo por 3 a 0.

BOLA PARADA RESOLVA PARA O PAPÃO

Mais tarde, o Paysandu visitou o São Francisco e não perdoou, vencendo por 3 a 0. No primeiro, Vinícius Leite aproveitou rebote após a bola bater na trave e completou. Os outros dois foram de cabeça, completando escanteios, um de Victor Oliveira e outro de Micael. O Papão lidera o Grupo A2 com 17 pontos e o adversário está em quinto e último lugar do Grupo A1 com quatro pontos.

Confira os resultados da 7ª rodada
Tapajós
0
x
0
Remo-PA
Paragominas
2
x
2
Bragantino-PA
Independente-PA
2
x
0
Castanhal
São Francisco-PA
0
x
3
Paysandu
Próxima RodadaVeja a Classificação!