PARAENSE: Com gol de Abuda, Castanhal vence São Raimundo e desencanta

O São Raimundo está em situação preocupante no torneio, na zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 05 (AFI) – O Castanhal quebrou a série de duas derrotas seguidas no Campeonato Paraense na noite desta terça-feira ao derrotar o São Raimundo pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no Estádio Modelão, na abertura da quarta rodada. O único gol do duelo foi marcado por Abuda, de pênalti.

Organizada pela Federação PARAENSE de Futebol, a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO PARAENSE!

Com o resultado, o Castanhal se distancia da zona de rebaixamento e começa a sonhar com uma possível classificação no Grupo A1. O clube está atualmente na quarta posição com três pontos, contra quatro do Águia e seis do Remo. O São Francisco ainda não pontuou.

 Castanhal derrota o São Raimundo no Paraense
Castanhal derrota o São Raimundo no Paraense
O São Raimundo, por outro lado, soma seu quarto tropeço consecutivo e liga o sinal de alerta na luta contra o rebaixamento, pois ocupa a lanterna do Grupo A2, com um ponto. Paysandu e Independente são os líderes, com seis.

REGULAMENTO!
Mantendo o formato, os 10 clubes serão divididos em dois grupos. Em fase única, times da chave A1 jogam contra equipes da chave A2 duas vezes, no sistema de ida e volta. Os quatro mais bem colocados – dois de cada grupo – avançam para a semifinal e disputam um lugar na decisão, o pior time classificado em cada grupo estará rebaixado a Segunda Divisão do campeonato.

Confira os resultados da 4ª rodada
Castanhal
1
x
0
São Raimundo-PA
Próximos Jogos
Bragantino x Tapajós
06/02/2019 16:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />