PARAENSE: Em jogo de nove gols, Paragominas assume liderança do Grupo A2

A expectativa é que nesta quarta-feira o São Francisco anuncie a saída do técnico Osvaldo Monte Alegre

por Agência Futebol Interior

Santarém, PA, 13 (AFI) - Os quase 800 torcedores que compareceram ao Colosso do Tapajós na noite desta terça-feira não podem reclamar de falta de emoção. Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paraense, o Paragominas venceu o São Francisco, por 5 a 4.

Mesmo jogando fora de casa, o Paragominas abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo e viu o São Francisco diminuir já nos acréscimos. Na etapa final, o time visitante encaminhou a vitória ao fazer 4 a 1, mas levou dois gols seguidos.

Jogadores do Paragominas comemoram vitória sobre o São Francisco no Colosso do Tapajós
Jogadores do Paragominas comemoram vitória sobre o São Francisco no Colosso do Tapajós
Em busca do empate, o São Francisco deu espaço para o contra-ataque e Michael garantiu a vitória do Paragominas aos 48 minutos do segundo tempo. Logo depois, Liam fez o quarto dos donos da casa, mas já era tarde demais para uma reação histórica.

Essa foi a terceira vitória em quatro jogos do Paragominas, que chegou aos nove pontos e assumiu a liderança isolada do Grupo A2. Por outro lado, o São Francisco deu mais um passo rumo ao rebaixamento e figura na lanterna do Grupo A1, com um ponto.

A expectativa é que nesta quarta-feira o São Francisco anuncie a saída de Osvaldo Monte Alegre. Ainda no gramado, o treinador havia falado para a imprensa que entregaria o cargo para a diretoria.

Confira os resultados da 4ª rodada
São Francisco-PA
4
x
5
Paragominas
Próximos Jogos
Águia-PA x Independente-PA
16/02/2019 20:00
Remo-PA x Paysandu
17/02/2019 17:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />