PARAENSE: Paysandu quer alcançar líder e Remo faz sua estreia

O Paysandu defende os 100% de aproveitamento neste domingo e o Remo estreia no torneio

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 25 (AFI) - Depois de ter seu jogo da primeira rodada adiado, o Remo estreará no Campeonato Paraense neste sábado, jogando fora de casa contra o São Raimundo. No domingo, o Paysandu tenta chegar aos seis pontos para colar no Paragominas, líder do Grupo A2.

Por conta dos problemas no estádio Mangueirão, que está passando por reformas para consertar os problemas estruturais, após parte do estádio tombar, o jogo do Remo contra o Tapajós havia sido adiado.

Com isso, o Leão só faz sua estreia neste sábado, às 21h, quando enfrenta o São Raimundo no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. A Pantera somou um ponto na primeira rodada e tenta sua primeira vitória para brigar no Grupo A2.

Já o Paysandu, que estreou vencendo, quer triunfar mais uma vez, para alcançar os seis pontos e, com isso, o líder do Grupo A2 Paragominas, que tem um jogo a mais e seis pontos. O adversário do Papão será o Bragantino, que perdeu na estreia e busca seus primeiros pontos. O jogo acontece no estádio do Curuzu, em Belém, às 11h.

Ainda no sábado, o Independente enfrentará o São Francisco no estádio Navegantão, em Tucuruí, às 18h. O Independente tem três pontos e também almeja a liderança do Grupo A2, enquanto o São Francisco não tem pontos e ocupa a lanterna do A1.

Próximos Jogos
Independente-PA x São Francisco-PA
26/01/2019 18:00
São Raimundo-PA x Remo-PA
26/01/2019 21:00
Paysandu x Bragantino
27/01/2019 11:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!