PARAENSE: Cametá é rebaixado e Bragantino fica perto da classificação

Na lanterna do Grupo A1, o Cametá tem apenas quatro pontos e não pode mais alcançar o Águia

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 10 (AFI) - O Campeonato Paraense conheceu seu primeiro rebaixado para a Segunda Divisão na noite deste sábado, quando três jogos movimentaram a penúltima rodada. Sem vencer uma partida sequer, o Cametá não tem mais chances de escapar da queda depois da derrota para o Paragominas, por 2 a 0, na Arena Verde.

Na lanterna do Grupo A1, o Cametá tem apenas quatro pontos e não pode mais alcançar o Águia, que chegou aos oito com o empate diante do Parauapebas, em 1 a 1, no Rosenão. O resultado não foi bom para os donos da casa, que estão na última colocação do Grupo A2, com oito pontos.

Cametá é rebaixado e Bragantino fica perto da classificação
Cametá é rebaixado e Bragantino fica perto da classificação

Em Castenhal, no Estádio Modelão, o Bragantino deu um importante passo rumo a classificação para a semifinal ao vencer os donos da casa, por 1 a 0, e chegar aos 16 pontos, na vice-liderança do Grupo A1. A vaga vem na quarta-feira se o Independente não ganhar do São Raimundo. O Castanhal é o terceiro colocado do Grupo A2, com dez.

CONTINUA
A rodada continua neste domingo com o clássico entre Remo e Paysandu, que já estão classificados para as semifinais e são os líderes dos grupos A2 e A1, respectivamente. Na quarta-feira, Independente e São Raimundo se enfrentam no Navegantão em busca da classificação.

Confira os resultados da 9ª rodada
Parauapebas
1
x
1
Águia-PA
Castanhal
0
x
1
Bragantino
Paragominas
2
x
0
Cametá
Próximos Jogos
Remo-PA x Paysandu-PA
11/03/2018 16:00
Independente-PA x São Raimundo-PA
14/03/2018 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />