Paraense: Vladimir de Jesus tem time pronto para a estreia do São Raimundo

São Raimundo irá estrear no Estadual do Pará neste domingo, às 18 horas (horário de Brasília), contra o Cametá

por Agência Futebol Interior

Santarém, PA, 12 (AFI) - O técnico Vladimir de Jesus (foto ao centro), salvo algum problema de última hora, já tem o time pronto do São Raimundo para a estreia no Campeonato Paraense neste final de semana. O comandante testou os 11 titulares ao longo da semana. No treino de quinta-feira, ele testou Felipe e Sabino, mas deverá manter Tetê e Jeferson Monte Alegre entre os titulares.

O time titular do São Raimundo foi a campo com Jader; Bruno Limão, Moisés, Renan e Hércules; Tetê (Felipe), Lima, Wendell e Léo; Jeferson Monte Alegre (Sabino) e Luis Carlos Imperador. O elenco ganhou folga na manhã desta sexta-feira, mas trabalhará à tarde e também no sábado, quando o treinador fará o último treino tático antes da estreia.

"Chegou a hora. Estou animado pela produção dos jogadores. Trabalhamos bem e tenho certeza que temos tudo para fazer uma boa estreia. Sabemos que não será fácil, início de temporada é sempre difícil, mas estou satisfeito com a evolução do elenco", comentou Vladimir de Jesus ao site Grande Área.

O São Raimundo irá estrear no Estadual do Pará neste domingo, às 18 horas (horário de Brasília), contra o Cametá no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.

 
 
" />