PARAENSE: Independente abre o estadual com vitória sobre o Paragominas

Apesar de ter dominado o jogo, o Independente sofreu e conquistou uma vitória por apenas 1 a 0

por Agência Futebol Interior

Tucuruí, PA, 13 (AFI) – O Campeonato Paraense foi oficialmente inaugurado na tarde deste sábado, com o confronto entre Independente e Paragominas, que se enfrentaram no estádio Navegantão, em Tucuruí. Os mandantes do Independente começaram o torneio com pé direito e venceram por 1 a 0.

O Portal FUTEBOL INTERIOR todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !

Melhor durante todo o jogo e dominaram as ações ofensivas na primeira etapa. O gol do Independente saiu em cobrança de bola parada já aos 44 minutos do primeiro tempo, quando Charles completou de cabeça para o fundo das redes.

Galo Elétrico estreia com vitória no Paraense
Galo Elétrico estreia com vitória no Paraense
O Paragominas cresceu no jogo apenas na reta final, quando tentou pressionar em busca do empate. Entretanto, o Independente se fechou na defesa e conseguiu segurar a vitória por 1 a 0.

O Independente está no Grupo A1 do torneio e começa somando três pontos na conta. Na próxima o clube enfrentará o Remo, também no estádio Navegantão, no próximo sábado, às 17h. Já o Paragominas, que está no Grupo A2, tentará os primeiros pontos contra o Águia de Marabá também no próximo sábado, às 20h, na Arena Verde.

Ainda pela primeira rodada, neste domingo, o Águia receberá o Castanhal, o Remo enfrentará o Bragantino e o São Raimundo tem compromisso contra o Cametá. O Paysandu só estreia na quarta-feira diante do Paraupebas.

Confira os resultados da 1ª rodada
Independente-PA
1
x
0
Paragominas
Próximos Jogos
Águia-PA x Castanhal
14/01/2018 17:00
Remo-PA x Bragantino
14/01/2018 17:00
São Raimundo-PA x Cametá
14/01/2018 18:00
Paysandu-PA x Parauapebas
17/01/2018 21:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!