Ídolo do Palmeiras bebe cerveja e provoca rivais: "Estão vingados"

Atual campeão, o Palmeiras manteve o aproveitamento de 100% e lidera o Grupo A com seis pontos

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 28 (AFI) - O ex-goleiro Marcos, desde que pendurou as luvas, tem sido figurinha carimbada nas redes sociais. E sempre comemorando ou cutucando os rivais. Após a goleada do Palmeiras, por 5 a 0, sobre o Independiente del Valle pela Libertadores, o ídolo alviverde fez os dois.

Isso aí é suco, Marcão? (Foto: Reprodução)
Isso aí é suco, Marcão? (Foto: Reprodução)

"Cincunnnn? com 'fraturax'? 'Nóis' tem raiva desses time que judia dos nossos rivais! Estão vingados! Não precisa agradecer", escreveu Marcos nas redes sociais.

Na foto, ele aparece bebendo cerveja, mas com o copo da marca "del Valle", suco que leva o nome do clube equatoriano. A menção aos rivais é por conta dos tropeços brasileiros contra o Independiente.

APANHARAM!
O Corinthians, por exemplo, foi eliminado pelo del Valle na Sul-americana de 2019. O Flamengo, por sua vez, foi goleado por 5 a 0 na Libertadores passada. Já o Grêmio acabou eliminado na terceira fase da Libertadores na atual temporada.

Atual campeão, o Palmeiras manteve o aproveitamento de 100% e lidera o Grupo A com seis pontos. Na terceira rodada, o time do técnico Abel Ferreira vai encarar o Defensa y Justicia, algoz na Recopa.