Volante do Palmeiras nega conversas com gigante argentino

Felipe Melo garantiu que está focado no Palmeiras e que não recebeu propostas

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 30 (AFI) - Em meio a especulações sobre seu futuro, já que tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2021, o volante Felipe Melo procurou tranquilizar os torcedores alviverdes.

Um dos líderes do elenco, Felipe Melo garantiu que não tem conversas com o Boca Juniors-ARG, como chegou a ser especulado, e que está focado em defender os Palmeiras nas competições.

"Ninguém me procurou, não abri negociação como as pessoas estão falando por aí. Meu foco é o Palmieras e as competições que temos pela frente. Até agora são inverdades", garantiu Felipe Melo.

Felipe Melo (à esquerda) tem contrato com o Palmeiras até dezembro (Foto: César Greco/Agência Palmeiras)
Felipe Melo (à esquerda) tem contrato com o Palmeiras até dezembro (Foto: César Greco/Agência Palmeiras)
QUER FICAR

Satisfeito com o que fez na temporada passada, o volante de 37 anos se vê em condições de jogar por mais dois ou três anos. E ele não escondeu o desejo de continuar no Palmeiras.

"Pego meus números da temporada passada, que acabou há pouco, eu vejo que fisicamente ainda posso contribuir para uns dois ou três anos mais. Vamos ver o que Deus tem preparado, qual vai ser a vontade do clube", comentou Melo.

Em meio a paralisação do Campeonato Paulista, o Palmeiras está focado nas finais que tem contra Flamengo e Defensa y Justicia-ARG pela Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, respectivamente.