Cotado no Boca Juniors, volante pede dois anos de contrato para renovar com Palmeiras

Felipe Melo teve participação de destaque nos últimos títulos do Verdão

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 30 (AFI) - Palmeiras e Felipe Melo abriram conversa sobre renovação de contrato. Com vínculo até o final de dezembro, o volante pediu mais dois anos para seguir na equipe de Palestra Itália, que tinha intenção de seguir com o atleta por apenas mais uma temporada. Vale lembrar que o jogador está na mira do Boca Juniors.

Felipe Melo nunca escondeu o desejo de permanecer no Palmeiras e teve atuação de destaque nos últimos títulos conquistados pela equipe sob o comando de Abel Ferreira. O volante, agora, aguarda uma nova investida do Verdão para encaminhar, ou não, a renovação.

Felipe Melo quer dois anos de contrato para ficar no Palmeiras
Felipe Melo quer dois anos de contrato para ficar no Palmeiras
Com 37 anos, Felipe Melo já não aguenta uma sequência árdua de jogos e, por isso, poderá ter um corte no salarial caso queira ficar realmente no Palmeiras por mais dois anos. Hoje, ele é titular da equipe de Abel Ferreira, só não vinha atuando por estar de férias.

MAIS DE FELIPE MELO
Felipe Melo, ex-Inter de Milão, Galatasaray, Juventus, Fiorentina e seleção brasileira, tem 173 jogos com a camisa do Palmeiras e 12 gols marcados. Destaca-se por sua liderança junto ao elenco.