Atacante do River já teria fecha com clube brasileiro; Apresentação seria em julho

Borré tem contrato com o time argentino até o fim de junho e o River é dono de apenas 50% dos direitos econômicos

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 23 (AFI) - Palmeiras e o atacante Santos Borré, hoje, no River Plate, já estão acertados, segundo a TNT Sports, da Argentina. O jogador não irá renovar contrato com os hermanos e se apresentará em julho no clube paulista.

"Ele será transferido em julho, quando anunciarão sua saída. Creio que sequer jogará a final da Copa, afinal, já fechou com o Palmeiras, pelo o que sei", disse o jornalista Hernán Castillo.

Borré perto do Palmeiras. (Foto: Divulgação)
Borré perto do Palmeiras. (Foto: Divulgação)
Borré tem contrato com o time argentino até o fim de junho e o River é dono de apenas 50% dos direitos econômicos. A outra metade é do Atlético de Madrid, da Espanha. Se o time argentino quiser renovar, precisa comprar, no mínimo, mais 25%, que custará 3,5 milhões (R$ 22,7 milhões).

CARREIRA
Formado pelo Deportivo Cali, da Colômbia, o jogador de 25 anos foi comprado pelo Atlético de Madrid em 2016, mas emprestado ao Villarreal, também da Espanha.

Ainda no mesmo ano, chegou ao River Plate, clube que defende até hoje. Já são 127 jogos e 47 gols marcados. Lá, ele foi campeão da Libertadores, da Recopa Sul-Americana, da Super Copa da Argentina e da Copas da Argentina.